segunda-feira, 12 de julho de 2010

Início

Sempre tive um pouco de inveja de donos de blog, principalmente os de música. Dando pitacos, dicas de bandas novas, achincalhando ruindades musicais (o que é sempre muito bacana).

Acho que esse blog inicia-se com uma motivação preferencialmente musical, desde que eu comecei a ver que alguns blogs estavam dando dicas de bandas que eu já conhecia a algum tempinho. Acho que eu tava seguindo os blogs errados, hehehe!

Bom, o primeiro post já vem acompanhado por aquela que pode ser considerada uma das melhores músicas de 2010: Art House Director, do Broken Social Scene, uma banda canadense extremamente competente em produzir hits.


2 comentários:

A Filha da Fortuna disse...

Blog do Oráculo da Música!

Vinicius disse...

Bah, demorou. Fora as músicas de viado, o Alemão sempre tem boas dicas. Já me vali de várias delas.